Evolução


Tabelas de XP



Lembrando: 

Se o personagem tem 16 ou mais nos atributos principais da classe ganha +10% de xp.

TODOS

**  por criatura derrotada
50 a 100   por idéia inteligente
100 a 500 por idéia inteligente que salva o grupo
100 a 200 por boa interpretação*
100 a 200 por boa participação

** total das criaturas derrotadas dividido por todos os participantes da batalha.
*   esta premiação pode ser maior se o jogador sacrifica alguma grande vantagem para seu personagem para interpretá-lo.

CLÉRIGO/SACERDOTE ESPECÍFICO

50   por nível de magia usada para suplantar inimigos ou problemas
100 por nível de magia usada promover seu ethos
100 por uso bem sucedido de um poder garantido
Xp do item  por fazer poção, pergaminho ou item mágico permanente

GUERREIRO/VINGADOR

10/nível  por dado de vida de criaturas derrotadas

LADRÃO

200  por uso bem sucedido de habilidade de ladino
2      por valor (em moedas de ouro) de tesouros obtidos

MAGO/ESPECIALISTA/ARCANISTA/ELEMENTARISTA

50   por nível de magia usada para suplantar inimigos ou problemas
150  por uso bem sucedido de um benefício especial (Arcanista)
500 por nível de magia pesquisada com sucesso
Xp do item  por fazer poção, pergaminho ou item mágico permanente

RANGER

100  por nível de magia usada para suplantar inimigos ou problemas, ou promover seu ethos
100  por uso bem sucedido de habilidade especial (classe ou kit)
10/nível  por dado de vida de criaturas derrotadas
100  por tarefa ou truque ensinado ao seguidor animal

Abaixo segue a imagem da planilha de evolução dos personagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário